LRHB :: NARA LEAO<SUBLIME PE.RG.AMINHO
[ home ] :: [ submit ] :: [ site database ] :: [ forums ] :: [ register ]

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion
NARA LEAO<SUBLIME PE.RG.AMINHO

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    LRHB Index du Forum -> Équipe -> Devil Ice
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
deadsand

MessagePosté le: Jeu 12 Mai - 16:17 (2016)    Sujet du message: NARA LEAO<SUBLIME PE.RG.AMINHO Répondre en citant

= bit.ly/1T9PwfN

= bit.ly/1T9PwfN

= bit.ly/1T9PwfN

= bit.ly/1T9PwfN

= bit.ly/1T9PwfN

Nascida,,,em,,,Vitria,,,(ES),,,,Nara,,,veio,,,ainda,,,criana,,,para,,,o,,,Rio,,,de,,,Janeiro,,,com,,,a,,,sua,,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,.Msicas,,Artistas,,Estilos,,musicais,,Playlists,,Aplicativos,,Enviar,,letra,,Aplicativos,,e,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,W,Links,Pgina,Inicial,Cadastre-se,Fale,Conosco,FAQ,Redes,Twitter,Facebook,Sites,Cifras,Revista,Cifras,TV,Cifras,Gospel,Cifras,Institucional,Publicidade,Termos,de,Uso,Poltica,de,Uso,,outras,enquetes,Atualizaesbiabsb,se,cadastrou,no,siteLara2015,se,cadastrou,no,siteMaitezinha,se,cadastrou,no,siteminhabebe,se,cadastrou,no,siteFRANVAL,se,cadastrou,no,siteFranDiasgomes,se,cadastrou,no,siteBetonow,se,cadastrou,no,sitemetulianaedu,comentou,a,msica,Dios,Hblame,de,Barakmetulianaedu,se,cadastrou,no,siteThuthu8,se,cadastrou,no,siterone,enviou,a,legenda,da,msica,Sol,da,Meia,Noite,de,Rosa,De,Saron,Alice111,se,cadastrou,no,siterone,enviou,a,legenda,da,msica,Minha,Triste,Imperfeio,de,Rosa,De,Saron,rone,enviou,a,legenda,da,msica,Metade,De,Mim,de,Rosa,De,Saron,rone,enviou,a,legenda,da,msica,Mquina,do,Tempo,de,Rosa,De,Saron,Lollipop,enviou,a,legenda,da,msica,Gentleman,de,Kim,HyunJoong,lalafofinha,se,cadastrou,no,siteLilianWitch,tem,uma,nova,foto,na,galeria.LilianWitch,tem,uma,nova,foto,na,galeria.elielgvs,enviou,um,recado,para,o,f-clube,de,Gaby,Amarantoscadastre-se,Ou,,procure,,por,,outras,,bandas,,no,,site:,,buscar,,Por,favor,,verifique,o,endereo,digitado,e,tente,novamente0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,inicialn,,,Nara,,,Leo,,,Sublime,,,Pergaminho,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Quando,,,o,,,navio,,,negreiro,,,Transportava,,,negros,,,africanos,,,Para,,,o,,,rinco,,,brasileiro,,,Iludidos,,,Com,,,quinquilharias,,,Os,,,negros,,,no,,,sabiam,,,Que,,,era,,,apenas,,,seduo,,,Pra,,,serem,,,armazenados,,,E,,,vendidos,,,como,,,escravos,,,Na,,,mais,,,cruel,,,traio,,,Formavam,,,irmandades,,,Em,,,grande,,,unio,,,Da,,,nasceram,,,festejos,,,Que,,,alimentavam,,,o,,,desejo,,,De,,,libertao,,,Era,,,grande,,,o,,,suplcio,,,Pagavam,,,com,,,sacrifcio,,,A,,,insubordinao,,,E,,,de,,,repente,,,Uma,,,lei,,,surgiu,,,E,,,os,,,filhos,,,dos,,,escravos,,,No,,,seriam,,,mais,,,escravos,,,No,,,Brasil,,,Mais,,,tarde,,,raiou,,,a,,,liberdade,,,Pra,,,aqueles,,,que,,,completassem,,,Sessenta,,,anos,,,de,,,idade,,,,,,sublime,,,pergaminho,,,Libertao,,,geral,,,A,,,princesa,,,chorou,,,ao,,,receber,,,A,,,rosa,,,de,,,ouro,,,papal,,,Uma,,,chuva,,,de,,,flores,,,cobriu,,,o,,,salo,,,E,,,o,,,negro,,,jornalista,,,De,,,joelhos,,,beijou,,,a,,,sua,,,mo,,,Uma,,,voz,,,na,,,varanda,,,do,,,pao,,,ecoou:,,,"Meu,,,Deus,,,,meu,,,Deus,,,Est,,,extinta,,,a,,,escravido",,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,armagedom6/29/2013,,,11:36:57,,,AM,,,nota,,,mil,,,responder,,,,,,Msicas,,,de,,,Nara,,,Leo,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,Cartas,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,2,,,Diz,,,Que,,,Fou,,,Por,,,A,,,add,,,ouvir,,,3,,,14,,,Anos,,,add,,,ouvir,,,4,,,a,,,Banda,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Felicidade,,,add,,,ouvir,,,6,,,a,,,Praa,,,add,,,ouvir,,,7,,,a,,,Rita,,,add,,,ouvir,,,8,,,a,,,Saudade,,,Mata,,,a,,,Gente,,,add,,,ouvir,,,9,,,Acender,,,As,,,Velas,,,add,,,ouvir,,,10,,,Adeus,,,No,,,Cais,,,add,,,ouvir,,,11,,,gua,,,De,,,Beber,,,add,,,ouvir,,,12,,,guas,,,De,,,Maro,,,add,,,ouvir,,,13,,,Alm,,,Do,,,Arco-ris,,,add,,,ouvir,,,14,,,Alm,,,Do,,,Horizonte,,,add,,,ouvir,,,15,,,Amei,,,Tanto,,,add,,,ouvir,,,16,,,Amor,,,Nas,,,Estrelas,,,add,,,ouvir,,,17,,,Anoiteceu,,,add,,,ouvir,,,18,,,Asa,,,Morena,,,add,,,ouvir,,,19,,,Baioque,,,add,,,ouvir,,,20,,,Berimbau,,,add,,,ouvir,,,21,,,Bloco,,,Do,,,Prazer,,,add,,,ouvir,,,22,,,Bobagens,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,23,,,Bonita,,,add,,,ouvir,,,24,,,Camisa,,,Amarela,,,add,,,ouvir,,,25,,,Canta,,,Maria,,,add,,,ouvir,,,26,,,Carcar,,,add,,,ouvir,,,27,,,Carolina,,,add,,,ouvir,,,28,,,Casinha,,,Pequenina,,,add,,,ouvir,,,29,,,Chega,,,De,,,Saudade,,,add,,,ouvir,,,30,,,Coisas,,,Do,,,Mundo,,,,Minha,,,Nga,,,add,,,ouvir,,,31,,,Com,,,Acar,,,,Com,,,Afeto,,,add,,,ouvir,,,32,,,Corcovado,,,add,,,ouvir,,,33,,,Cuitelinho,,,add,,,ouvir,,,34,,,Da,,,Cor,,,Do,,,Pecado,,,add,,,ouvir,,,35,,,De,,,Onde,,,Vens,,,add,,,ouvir,,,36,,,Debaixo,,,Dos,,,Caracis,,,Dos,,,Seus,,,Cabelos,,,add,,,ouvir,,,37,,,Demais,,,add,,,ouvir,,,38,,,Desafinado,,,add,,,ouvir,,,39,,,Descansa,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,40,,,Deus,,,Vos,,,Salve,,,Esta,,,Casa,,,Santa,,,add,,,ouvir,,,41,,,Diz,,,Que,,,Fui,,,Por,,,A,,,add,,,ouvir,,,42,,,Dueto,,,add,,,ouvir,,,43,,,Este,,,Seu,,,Olhar,,,add,,,ouvir,,,44,,,Fez,,,Bobagem,,,add,,,ouvir,,,45,,,Fiz,,,a,,,Cama,,,Na,,,Varanda,,,add,,,ouvir,,,46,,,Folhetim,,,add,,,ouvir,,,47,,,Formosa,,,add,,,ouvir,,,48,,,Fotografia,,,add,,,ouvir,,,49,,,Fui,,,Bem,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,50,,,Garota,,,De,,,Ipanema,,,add,,,ouvir,,,51,,,Hei,,,De,,,Voltar,,,Pro,,,Sul,,,add,,,ouvir,,,52,,,Histria,,,De,,,Uma,,,Gata,,,add,,,ouvir,,,53,,,Homenagem,,,Ao,,,Malandro,,,add,,,ouvir,,,54,,,Insensatez,,,add,,,ouvir,,,55,,,Joo,,,E,,,Maria,,,add,,,ouvir,,,56,,,L,,,Vem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,57,,,Laranja,,,Da,,,China,,,add,,,ouvir,,,58,,,Lindonia,,,add,,,ouvir,,,59,,,Little,,,Boxes,,,add,,,ouvir,,,60,,,Luz,,,Do,,,Sol,,,add,,,ouvir,,,61,,,Luz,,,Negra,,,add,,,ouvir,,,62,,,Mais,,,Uma,,,Vez,,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,63,,,Manh,,,De,,,Carnaval,,,add,,,ouvir,,,64,,,Marcha,,,Da,,,Quarta-feira,,,De,,,Cinzas,,,add,,,ouvir,,,65,,,Maria,,,Joana,,,add,,,ouvir,,,66,,,Maria,,,Moita,,,add,,,ouvir,,,67,,,Meditao,,,add,,,ouvir,,,68,,,Menina,,,Da,,,Agulha,,,add,,,ouvir,,,69,,,Meu,,,Ego,,,add,,,ouvir,,,70,,,Meu,,,Primeiro,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,71,,,Minha,,,Namorada,,,add,,,ouvir,,,72,,,Moa,,,Bonita,,,add,,,ouvir,,,73,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,74,,,Nasci,,,Para,,,Bailar,,,add,,,ouvir,,,75,,,Noite,,,Dos,,,Mascarados,,,add,,,ouvir,,,76,,,O,,,Amor,,,Em,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,77,,,O,,,Barquinho,,,add,,,ouvir,,,78,,,O,,,Cantador,,,add,,,ouvir,,,79,,,O,,,Circo,,,add,,,ouvir,,,80,,,O,,,Drago,,,Mgico,,,add,,,ouvir,,,81,,,O,,,Grande,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,82,,,O,,,Negcio,,,,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,83,,,O,,,Sol,,,Nascer,,,add,,,ouvir,,,84,,,Odara,,,add,,,ouvir,,,85,,,Odeon,,,add,,,ouvir,,,86,,,Ol,,,,Ol,,,add,,,ouvir,,,87,,,Olha,,,add,,,ouvir,,,88,,,Onde,,,E,,,Quando,,,add,,,ouvir,,,89,,,Opinio,,,add,,,ouvir,,,90,,,Outra,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,91,,,Passa,,,,Passa,,,,Gavio,,,add,,,ouvir,,,92,,,Pede,,,Passagem,,,add,,,ouvir,,,93,,,Pedro,,,Pedreiro,,,add,,,ouvir,,,94,,,Penas,,,Do,,,Ti,,,add,,,ouvir,,,95,,,Pois,,,,,,add,,,ouvir,,,96,,,Por,,,Toda,,,Minha,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,97,,,Por,,,Um,,,Triz,,,add,,,ouvir,,,98,,,Pra,,,M,,,De,,,Chatear,,,add,,,ouvir,,,99,,,Pranto,,,De,,,Poeta,,,add,,,ouvir,,,100,,,Primavera,,,add,,,ouvir,,,101,,,Quem,,,,,,add,,,ouvir,,,102,,,Quero,,,Que,,,V,,,Tudo,,,Pro,,,Inferno,,,add,,,ouvir,,,103,,,Questo,,,De,,,Tempo,,,add,,,ouvir,,,104,,,Rapaz,,,De,,,Bem,,,add,,,ouvir,,,105,,,Recado,,,add,,,ouvir,,,106,,,Retrato,,,Em,,,Branco,,,E,,,Preto,,,add,,,ouvir,,,107,,,Romance,,,Popular,,,add,,,ouvir,,,108,,,Sabe,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,109,,,Sabi,,,add,,,ouvir,,,110,,,Sabor,,,a,,,Mi,,,add,,,ouvir,,,111,,,Samba,,,De,,,Uma,,,Nota,,,S,,,add,,,ouvir,,,112,,,Samba,,,Do,,,Avio,,,add,,,ouvir,,,113,,,Sarar,,,Miolo,,,add,,,ouvir,,,114,,,Seja,,,O,,,Meu,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,115,,,Sublime,,,Pergaminho,,,add,,,ouvir,,,116,,,Ta-hi,,,add,,,ouvir,,,117,,,Telefone,,,add,,,ouvir,,,118,,,Tristeza,,,De,,,Ns,,,Dois,,,add,,,ouvir,,,119,,,Um,,,Chorinho,,,add,,,ouvir,,,120,,,Vence,,,Na,,,Vida,,,Quem,,,Diz,,,Sim,,,add,,,ouvir,,,121,,,Vento,,,De,,,Maio,,,add,,,ouvir,,,122,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,123,,,Voc,,,E,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,124,,,Wave,,,add,,,ouvir,,,125,,,Madalena,,,Foi,,,Pro,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,126,,,Vou,,,Por,,,A,,,add,,,ouvir,,,127,,,Amei,,,Tantu,,,add,,,ouvir,,,128,,,At,,,Quem,,,Sabe,,,add,,,ouvir,,,129,,,Mame,,,Coragem,,,add,,,ouvir,,,130,,,Me,,,Abraa,,,(embraceable,,,You),,,add,,,ouvir,,,131,,,Soneto,,,add,,,ouvir,,,132,,,Quem,,,Te,,,Viu,,,,Quem,,,Te,,,V,,,add,,,ouvir,,,133,,,Morena,,,do,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,134,,,Se,,,Voc,,,Pensa,,,add,,,ouvir,,,135,,,Malvadeza,,,Duro,,,add,,,ouvir,,,136,,,Coisas,,,Que,,,Lembram,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,137,,,P,,,De,,,Sonhos,,,add,,,ouvir,,,138,,,Morena,,,Dos,,,Olhos,,,D'gua,,,add,,,ouvir,,,139,,,O,,,Trem,,,Atrasou,,,add,,,ouvir,,,140,,,Minha,,,Histria,,,add,,,ouvir,,,141,,,Pisa,,,Na,,,Ful,,,add,,,ouvir,,,142,,,Pleno,,,Vero,,,add,,,ouvir,,,143,,,Capricho,,,add,,,ouvir,,,144,,,Corrida,,,De,,,Jangada,,,add,,,ouvir,,,145,,,Funeral,,,De,,,Um,,,Lavrador,,,add,,,ouvir,,,146,,,Trevo,,,De,,,Quatro,,,Folhas,,,(i'm,,,Looking,,,OverNavegao,,,Pgina,,,principalContedo,,,destacadoEventos,,,atuaisEsplanadaPgina,,,aleatriaPortaisInformar,,,um,,,erro,,,Baixar,,Msicas,,Grtis,,Redes,,sociais,,Facebook,,Twitter,,Dribbble,,Google,,Plus,,Vimeo,,Youtube,,Pgina,,Inicial,,Contato,,Top,,Msica,,Top,,Gnero,,Go,,toEditar,,,playlist,,,Apagar,,,playlist,,,Tem,,,certeza,,,que,,,deseja,,,deletar,,,esta,,,playlist?,,,sim,,,no,,,ok,,,Nome,,,Quem,,,pode,,,ouvir,,,essa,,,lista?,,,Todos,,,Somente,,,eu,,,Adicionar,,,e,,,mover,,,msicas,,,Colaborao,Boas-vindasAjudaPgina,de,testesPortal,comunitrioMudanas,recentesManutenoCriar,pginaPginas,novasContatoDonativos,carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,add,,,ouvir,,,147,,,Aleluia,,,add,,,ouvir,,,148,,,Cicatriz,,,add,,,ouvir,,,149,,,Algum,,,Que,,,Olhe,,,Por,,,Mim,,,(someone,,,To,,,Watc,Principal,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Minha,Conta,Meu,Perfil,Minhas,Playlists,Meus,Amigos,Meus,Recados,Minhas,Fotos,Meus,F,Clubes,Minhas,Estatsticas,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,#,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z,,,,,,,Voc,no,est,logado,,faa,login,oucadastre-se,Me,,D,,add,,ouvir,,151,,Traduzir-se,,add,,ouvir,,152,,Estrada,,do,,Sol,,add,,ouvir,,153,,Marinheira,,add,,ouvir,,154,,Cordo,,do,,Zepelin,,add,,ouvir,,155,,Como,,,,Grande,,O,,Meu,,Amor,,Por,,Voc,,add,,ouvir,,156,,Cavalgada,,add,,ouvir,,157,,As,,Curvas,,da,,Estrada,,De,,Santos,,add,,ouvir,,158,,Dia,,De,,Chuva,,add,,ouvir,,159,,Proposta,,add,,ouvir,,160,,O,,Div,,add,,ouvir,,161,,Todo,,Mundo,,Vai,,Ao,,Circo,,add,,ouvir,,162,,La,,Colombine,,add,,ouvir,,163,,Pecadora,,add,,ouvir,,164,,De,,Mal,,Pra,,Pior,,add,,ouvir,,165,,A,,Viola,,Quebrada,,add,,ouvir,,166,,Comigo,,,,Assim,,add,,ouvir,,167,,Faz,,Escuro,,Mas,,Eu,,Canto,,add,,ouvir,,168,,As,,Tears,,Go,,By,,add,,ouvir,,169,,Consolao,,add,,ouvir,,170,,Requiem,,Por,,Um,,Amor,,add,,ouvir,,171,,O,,Morro,,(feio,,No,,,,Bonito),,add,,ouvir,,172,,Cano,,da,,Terra,,add,,ouvir,,173,,Mentiras,,add,,ouvir,,174,,Maio,maduro,,Maio,,add,,ouvir,,175,,Modinha,,add,,ouvir,,176,,Eu,,Gosto,,Mais,,do,,Rio,,add,,ouvir,,177,,Imagina,,S,,add,,ouvir,,178,,Deus,,Me,,Perdoe,,add,,ouvir,,179,,Mambembe,,add,,ouvir,,180,,Cano,,do,,Bicho,,add,,ouvir,,181,,Gaiolas,,Abertas,,add,,ouvir,,182,,Sute,,Dos,,Pescadores,,add,,ouvir,,183,,O,,Que,,Ser,,add,,ouvir,,184,,Por,,Causa,,De,,Voc,,add,,ouvir,,185,,E,,Se,,Depois,,add,,ouvir,,186,,Vestgios,,add,,ouvir,,187,,A,,Estrada,,E,,O,,Violeiro,,add,,ouvir,,188,,Moo,,Bonito,,add,,ouvir,,189,,Amazonas,,add,,ouvir,,190,,Poema,,da,,Rosa,,add,,ouvir,,191,,Trocando,,Em,,Midos,,add,,ouvir,,192,,Tambores,,da,,Paz,,add,,ouvir,,193,,Morena,,Boca,,De,,Ouro,,add,,ouvir,,194,,A,,Saudade,,Me,,Bateu,,(sentimental,,Journey),,add,,ouvir,,195,,O,,Profeta,,add,,ouvir,,196,,Samba,,da,,Preguia,,add,,ouvir,,197,,Quando,,O,,Carnaval,,Chegar,,add,,ouvir,,198,,A,,Cigana,,add,,ouvir,,199,,Mal-me-quer,,add,,ouvir,,200,,Deixa,,add,,ouvir,,201,,Mais,,Uma,,Estrela,,add,,ouvir,,202,,Preconceito,,add,,ouvir,,203,,Cabra,,Macho,,add,,ouvir,,204,,Tique-taque,,do,,Meu,,Corao,,add,,ouvir,,205,,Soneto,,De,,Separao,,add,,ouvir,,206,,Estrada,,E,,O,,Violeiro,,add,,ouvir,,207,,No,,Cordo,,De,,Saideira,,add,,ouvir,,208,,Tique-taque,,do,,Meu,,Corao,,add,,ouvir,,209,,Como,,Dois,,E,,Dois,,So,,Quatro,,add,,ouvir,,210,,Rancho,,Das,,Namoradas,,add,,ouvir,,211,,Samba,,E,,Amor,,add,,ouvir,,212,,Esse,,Seu,,Olhar,,add,,ouvir,,213,,Chegando,,De,,Mansinho,,add,,ouvir,,214,,Amo-te,,Muito,,add,,ouvir,,215,,Tem,,Gato,,Na,,Tuba,,add,,ouvir,,216,,Cara,,Bonita,,add,,ouvir,,217,,Donzela,,add,,ouvir,,218,,Repente,,add,,ouvir,,219,,Non,,add,,ouvir,,220,,Flash,,Back,,add,,ouvir,,221,,Infelismente,,add,,ouvir,,222,,Dois,,E,,Dois;,,Quatro,,add,,ouvir,,223,,S,,Voc,,add,,ouvir,,224,,Garoto,,Levado,,add,,ouvir,,225,,Labareda,,add,,ouvir,,226,,Como,,Vai,,Voc,,add,,ouvir,,227,,Jamais,,add,,ouvir,,228,,Marcha,,Dos,,Gafanhotos,,add,,ouvir,,229,,Samba,,da,,Legalidade,,add,,ouvir,,230,,Cantores,,do,,Rdio,,add,,ouvir,,231,,Nordeste,seu,,Canto,seu,,Povo,,E,,Sua,,Glria,,add,,ouvir,,232,,Menina,,De,,Hiroshima,,add,,ouvir,,233,,Inspirao,,add,,ouvir,,234,,Como,,Ser,,O,,Ano,,2000?,,add,,ouvir,,235,,Azulo,,add,,ouvir,,236,,Colar,,De,,Estrela,,add,,ouvir,,237,,Milagre,,add,,ouvir,,238,,Relembrando,,add,,ouvir,,239,,Cabecinha,,No,,Ombro,,add,,ouvir,,240,,Se,,Voc,,Quiser,,Saber,,Ser,,Voce,,Quiser,,Sabr7.comCriado,com,,Wordpress,Nara,Leo,Sublime,Pergaminho,adicionar,msica,no,meu,canal,ringtone,,,,ouvir,:,conectando,Para,adicionar,mais,msicas,,clique,em,e,depois,em,"Adicionar,ao,player",ouvir,Sublime,Pergaminho,Nara,Leo,,salvar,como,salvar,traduzir,letra,imprimir,letra,corrigir,letra,ajuda,Quando,o,navio,negreiro,Transportava,negros,africanos,Para,o,rinco,brasileiro,Iludidos,Com,quinquilharias,Os,negros,no,sabiam,Que,era,apenas,seduo,Pra,serem,armazenados,E,vendidos,como,escravos,Na,mais,cruel,traio,Formavam,irmandades,Em,grande,unio,Da,nasceram,festejos,Que,alimentavam,o,desejo,De,libertao,Era,grande,o,suplcio,Pagavam,com,sacrifcio,A,insubordinao,E,de,repente,Uma,lei,surgiu,E,os,filhos,dos,escravos,No,seriam,mais,escravos,No,Brasil,Mais,tarde,raiou,a,liberdade,Pra,aqueles,que,completassem,Sessenta,anos,de,idade,,sublime,pergaminho,Libertao,geral,A,princesa,chorou,ao,receber,A,rosa,de,ouro,papal,Uma,chuva,de,flores,cobriu,o,salo,E,o,negro,jornalista,De,joelhos,beijou,a,sua,mo,Uma,voz,na,varanda,do,pao,ecoou:,"Meu,Deus,,meu,Deus,Est,extinta,a,escravido",Mais,msicas,de,Nara,LeoDenunciar,contedo,inapropriado,msicas,,top,novidades,,top,msicas,,top,artistasAs,mais,ouvidas01,A,Saudade,Mata,A,Gente02,Alm,Do,Horizonte03,Amor,Nas,Estrelas04,14,anos05,Acender,As,Velas06,No,Cordo,Da,Saideira07,Ta-H,(Ta,Hi),[Pra,Voc,Gostar,de,Mim]08,Aqui,No,Mesmo,Bar,(As,Time,Goes,By)09,Atirei,O,Pau,No,Gato10,Odeon,Digite,aqui,a,letra,da,msica2016,Petaxxon,Comunicao,Online,.Clique,,aquiQuando,o,navio,negreiroTransportava,negros,africanosPara,o,rincao,brasileiroIludidosCom,quinquilhariasOs,negros,nao,sabiamQue,era,apenas,seducaoPra,serem,armazenadosFerramentas,,,Pginas,,,afluentesAlteraes,,,relacionadasCarregar,,,ficheiroPginas,,,especiaisLigao,,,permanenteInformaes,,,da,,,pginaItem,,,no,,,WikidataCitar,,,esta,,,pgina,,,.Meu,perfil,Enviar,letra,Mensagens,Editar,Sair,Playlists,Artistas,lbuns,Notificaes,Amigos,pendentes,ouvir,ltimas,msicas,que,ouvi,Desejo,receber,notificaes,de,push,de,destaques,e,novidadesadd,,ouvir,,255,,Maravilha,,Curativa,,add,,ouvir,,256,,Sabi,,Laranjeira,,add,,ouvir,,257,,Em,,Tempo,,De,,Adeus,,add,,ouvir,,258,,Sem,,Querer,,add,,ouvir,,259,,Cano,,da,,Primavera,,add,,ouvir,,260,,No,,Me,,Diga,,Adeus,,add,,ouvir,,261,,Luz,,Brasileira,,add,,ouvir,,262,,Ars,,do,,Trio,,Eltrico,,add,,ouvir,,263,,Parabn,,De,,La,,Paloma,,add,,ouvir,,264,,Derradeira,,Primavera,,add,,ouvir,,265,,H,,Msica,,No,,Ar,,add,,ouvir,,266,,A,,Saudade,,Me,,Bateu,,add,,ouvir,,267,,Promessas,,De,,Voc,,add,,ouvir,,268,,Mgoa,,add,,ouvir,,269,,Se,,,,Tarde,,Me,,Perdoa,,add,,ouvir,,270,,Penar,,add,,ouvir,,271,,Um,,Beijo,,add,,ouvir,,272,,Esse,,Mundo,,,,Meu,,add,,ouvir,,273,,Manh,,De,,Liberdade,,add,,ouvir,,274,,Adriana,,add,,ouvir,,275,,Donzela,,Por,,Piedade,,No,,Pertubes,,add,,ouvir,,276,,Upa,,Upa,,add,,ouvir,,277,,Cli-cl-cl,,add,,ouvir,,278,,Corisco,,add,,ouvir,,279,,Nega,,Dina,,add,,ouvir,,280,,Brasileirinho,,add,,ouvir,,281,,Mas,,No,,Pra,,Mim,,add,,ouvir,,282,,Apanhei-te,,Cavaquinho,,add,,ouvir,,283,,Tatuagem,,add,,ouvir,,284,,Meu,,Cantar,,add,,ouvir,,285,,Ela,,Desatinou,,add,,ouvir,,286,,Pipira,,add,,ouvir,,287,,Supe,,add,,ouvir,,288,,Canto,,Livre,,add,,ouvir,,289,,Ladainha,,add,,ouvir,,290,,Ana,,Vai,,Embora,,add,,ouvir,,291,,Palmares,,add,,ouvir,,292,,Andorinha,,Preta,,add,,ouvir,,293,,Pra,,Dizer,,Adeus,,add,,ouvir,,294,,Na,,Roda,,da,,Capoeira,,add,,ouvir,,295,,Olhos,,Nos,,Olhos,,add,,ouvir,,296,,Joana,,Francesa,,add,,ouvir,,297,,Sublime,,Tortura,,add,,ouvir,,298,,Caso,,do,,Acaso,,add,,ouvir,,299,,Festa,,add,,ouvir,,300,,Maravilha,,add,,ouvir,,301,,Fundo,,Azul,,add,,ouvir,,302,,Incelena,,add,,ouvir,,303,,Modinha,,Serestas,,5,,add,,ouvir,,304,,Onde,,,,Que,,Voc,,Estava,,add,,ouvir,,305,,Me,,Abraa,,add,,ouvir,,306,,Fumaa,,Nos,,Olhos,,add,,ouvir,,307,,A,,R,,add,,ouvir,,308,,Uricuri,,add,,ouvir,,309,,Quatro,,Crioulos,,add,,ouvir,,310,,Medroso,,De,,Amor,,add,,ouvir,,311,,Chegana,,add,,ouvir,,312,,Sina,,De,,Caboclo,,add,,ouvir,,313,,Por,,Exemplo:,,Voc,,add,,ouvir,,314,,Quando,,a,,Saudade,,Apertar,,add,,ouvir,,315,,Atirei,,O,,Pau,,No,,Gato,,add,,ouvir,,316,,Lamento,,No,,Morro,,add,,ouvir,,317,,Algum,,Que,,Olhe,,Por,,Mim,,add,,ouvir,,318,,Lancha,,Nova,,add,,ouvir,,319,,Manto,,Negro,,add,,ouvir,,320,,Feio,,No,,,,Bonito,,add,,ouvir,,321,,Quem,,Te,,Viu;,,Quem,,Te,,V,,add,,ouvir,,322,,Atrs,,do,,Trio,,Eltrico,,add,,ouvir,,323,,Berimbau,,(,,Ritmo,,De,,Capoeira),,add,,ouvir,,324,,,,To,,Triste,,Dizer,,Adeus,,add,,ouvir,,325,,Promessa,,De,,Voc,,add,,ouvir,,326,,Uricuru,,add,,ouvir,,327,,Zambi,,add,,ouvir,,328,,Estatuinha,,add,,ouvir,,329,,Rancho,,Dos,,Namorados,,add,,ouvir,,330,,Amo,,Tanto,,add,,ouvir,,331,,Dois,,E,,Dois:,,Quatro,,add,,ouvir,,332,,Donzela,,Por,,Piedade,,No,,Perturbes,,add,,ouvir,,333,,Chorinho,,add,,ouvir,,334,,Infelizmente,,add,,ouvir,,335,,Tema,,De,,os,,Inconfidentes,,add,,ouvir,,336,,La,,Colombe,,add,,ouvir,,337,,Parabin,,De,,La,,Paloma,,add,,ouvir,,338,,Modinha,,(serestas,,,,Pea,,N5),,add,,ouvir,,339,,Cinamomo,,add,,ouvir,,340,,Rosa,,da,,Gente,,add,,ouvir,,341,,Dilogo,,add,,ouvir,,342,,Trevo,,De,,Quatro,,Folhas,,add,,ouvir,,343,,Firuliu,,add,,ouvir,,344,,Resignao,,add,,ouvir,,345,,Transparncias,,add,,ouvir,,346,,Mgoas/caminhos,,Cruzados,,add,,ouvir,,347,,Bluso,,add,,ouvir,,348,,Fiz,,a,,Cama,,Na,,Varanda/prenda,,Minha,,add,,ouvir,,349,,Colar,,De,,Estrelas,,add,,ouvir,,350,,Telefone,,(,,Com,,Cu,,da,,Boca),,add,,ouvir,,351,,Isso,,,,O,,Brasil,,add,,ouvir,,352,,Tou,,Com,,O,,Diabo,,No,,Corpo,,add,,ouvir,,353,,Prenda,,Minha,,add,,ouvir,,354,,Beira,,Mgoa,,add,,ouvir,,355,,Menino,,de,,Braan,,add,,ouvir,,buscarNo,,achou?,,colabore,,enviandoA,,msica,,no,,est,,no,,site?,,Quem,,ouviu,,este,,artista,,Artistas,,Similares,,Joo,,Gilberto,,Os,,Cariocas,,Elis,,Regina,,Rafaela,,Pinho,,Tom,,Jobim,,de,,Elizabeth,,Voc,,sabia?,,Nara,,Leo,,aderiu,,,em,,1968,,,ao,,movimento,,tropicalista,,,participando,,do,,LP,,Tropiclia,,ou,,Panis,,et,,circensis,,,ao,,lado,,de,,Gal,,Costa,,,Gilberto,,Gil,,e,,Caetano,,VelosoImprimir/exportar,,Criar,,um,,livroDescarregar,,como,,PDFVerso,,para,,impresso,,Em,,grande,,uniaoDai,,nasceram,,festejosQue,,alimentavam,,o,,desejoDe,,libertacaoEra,,grande,,o,,suplicioPagavam,,com,,sacrificioA,,insubordinacaover,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Albuns,,,Os,,,Meus,,,Amigos,,,Sao,,,Um,,,Barato(2000),,,Dez,,,Aos,,,Depois(1971),,,I,,,Love,,,MPB:,,,Amor,,,Nas,,,Estrelas(2004),,,Nara,,,(Tique-Taque,,,Do,,,Meu,,,Coraa)(1964),,,achar,,,ver,,,todos,,,ver,,,top,,,albuns,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Nara,,,Leo,,,e,,,ganhe,,,pontosadd,,ouvir,,150,,Me,,DNos,no,hospedamos,arquivos,de,Msicas,mp3E,,,de,,,repenteUma,,,lei,,,surgiuE,,,os,,,filhos,,,dos,,,escravosNao,,,seriam,,,mais,,,escravosNo,,,Brasil.add,,,ouvir,,,241,,,Tou,,,Com,,,Diabo,,,No,,,Corpo,,,add,,,ouvir,,,242,,,Aqui,,,No,,,Mesmo,,,Bar,,,add,,,ouvir,,,243,,,A,,,Primeira,,,Sentena,,,add,,,ouvir,,,244,,,Caminhos,,,Cruzados,,,add,,,ouvir,,,245,,,Inclinaes,,,Musicais,,,add,,,ouvir,,,246,,,Isso,,,,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,247,,,Essa,,,Mundo,,,,,,Meu,,,add,,,ouvir,,,248,,,O,,,Menino,,,De,,,Braan,,,add,,,ouvir,,,249,,,Jos,,,add,,,ouvir,,,250,,,Um,,,Sonho,,,De,,,Vero,,,add,,,ouvir,,,251,,,Eu,,,E,,,a,,,Brisa,,,add,,,ouvir,,,252,,,Eu,,,Preciso,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,253,,,Favela,,,add,,,ouvir,,,254,,,Nordeste,,,,seu,,,Povo,,,,Seu,,,Canto,,,Esua,,,GlriBaixar,,msica:,,Nara,,Leo,,Sublime,,pergaminho,,Por,,:,,Nara,,Leo,,Post,,Publicado,,em:,,2016,,Bossa,,Nova,,Download,,Mp3:,,Nara,,Leo,,Sublime,,pergaminho,,-,,Msica,,Ouvir,,Informao,,do,,CD/Sobre:,,Nara,,Leo,,Sublime,,pergaminho,,Cantor-Banda:,,Nara,,Leo,,Msica/Disponivel:,,Sublime,,pergaminho,,Gnero,,da,,msica:,,Bossa,,Nova,,Formato,,de,,Audio:,,Mp3,,Servidores,,disponveis:,,Link,,Direto,,-,,Zippyshare,,-,,4Shared,,-,,Torrent,,lbum-CD:,,Box,,Nara,,Leo,,Quando,,o,,navio,,negreiro,,Transportava,,negros,,africanos,,Para,,o,,rinco,,brasileiro,,Iludidos,,Com,,quinquilharias,,Os,,negros,,no,,sabiam,,Que,,era,,apenas,,seduo,,Pra,,serem,,armazenados,,E,,vendidos,,como,,escravos,,Na,,mais,,cruel,,traio,,Formavam,,irmandades,,Em,,grande,,unio,,Da,,nasceram,,festejos,,Que,,alimentavam,,o,,desejo,,De,,libertao,,Era,,grande,,o,,suplcio,,Pagavam,,com,,sacrifcio,,A,,insubordinao,,E,,de,,repente,,Uma,,lei,,surgiu,,E,,os,,filhos,,dos,,escravos,,No,,seriam,,mais,,escravos,,No,,Brasil,,Mais,,tarde,,raiou,,a,,liberdade,,Pra,,aqueles,,que,,completassem,,Sessenta,,anos,,de,,idade,,,,sublime,,pergaminho,,Libertao,,geral,,A,,princesa,,chorou,,ao,,receber,,A,,rosa,,de,,ouro,,papal,,Uma,,chuva,,de,,flores,,cobriu,,o,,salo,,E,,o,,negro,,jornalista,,De,,joelhos,,beijou,,a,,sua,,mo,,Uma,,voz,,na,,varanda,,do,,pao,,ecoou:,,"Meu,,Deus,,,meu,,Deus,,Est,,extinta,,a,,escravido",,Zeca,,Melodia,,/,,Nilton,,Russo,,/,,Carlinhos,,Madrugada,,Vdeo,,Clipe,,-,,Nara,,Leo,,Sublime,,pergaminho,,-,,msica,,Clipe,,e,,Letra,,Da,,Musica,,:,,Nara,,Leo,,Sublime,,pergaminho,,-,,Msicas,,para,,baixar,,e,,ouvir,,Links,,OFFLINE?,,Comente,,na,,caixa,,de,,comentrio,,nos,,avisando,,!,,,,Gostou,,da,,publicao,,?,,Ento,,ajude,,nos,,acompartilhar,,,,Baixar,,Letra,,da,,Msica,,Compartilhar,,Todas,,as,,msicas,,do,,Artista,,Nara,,Leo,,Mais,,Msicas,,Relacionadas:,,Nara,,Leo,,Acender,,as,,Velas,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,Cara,,Bonita,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,Fez,,Bobagem,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,De,,Onde,,Vens,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,Por,,Causa,,De,,Voc,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,Algum,,Que,,Olhe,,Por,,Mim,,[someone,,To,,Watch,,Over,,Me],,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,Imagina,,S,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,A,,Cigana,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,Fotografia,,Bossa,,Nova,,Nara,,Leo,,Cicatriz,,Bossa,,Nova,,Buscar,,no,,site,,Todas,,as,,Categorias,,AX,,BLUES,,BREGA,,COUNTRY,,DANCE,,ELETRNICA,,FORR,,FUNK,,EVANGELICO,,HIP,,HOP,,HOUSE,,INFANTIL,,JAZZ,,HINOS,,MPB,,PAGODE,,POP,,PSICODLICO,,REGGAE,,ROCK,,ROMNTICO,,SAMBA,,SERTANEJO,,VELHA,,GUARDA,,Top,,5,,-,,Musicas,,para,,Baixar,,BONDE,,DA,,STRONDA,,-,,A,,NOSSA,,QUIMICA,,Por,,:,,BONDE,,DA,,STRONDA,,17,,-,,Fevereiro,,-,,2016,,MATHEUS,,E,,KAUAN,,-,,SER,,HUMANO,,OU,,ANJO,,Por,,:,,MATHEUS,,E,,KAUAN,,17,,-,,Fevereiro,,-,,2016,,ANITTA,,-,,BANG,,Por,,:,,ANITTA,,30,,-,,Janeiro,,-,,2016,,LUDMILLA,,-,,HOJE,,Por,,:,,Ludmilla,,30,,-,,Janeiro,,-,,2016,,HENRIQUE,,E,,JULIANO,,-,,CUIDA,,BEM,,DELA,,Por,,:,,Henrique,,e,,Juliano,,30,,-,,Janeiro,,-,,2016,,Publicidade,,,,2016,,-,,Baixar,,Msicas,,Grtis,,,,O,,maior,,e,,melhor,,portal,,de,,musicas,,da,,internet d6d2cc075d
CLAVES PARA ACTIVAR ESET NOD32 ANTIVIRUS 6Painting a 1/35 Scale Figures with Acrylic Coloursps3 graphics dllmac os x mountain lion 10.8.3 vmware toolsfree risk the game full version

Publicité

MessagePosté le: Jeu 12 Mai - 16:17 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    LRHB Index du Forum -> Équipe -> Devil Ice Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation